Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DITADURA MENTAL

Fui torturado psicologicamente, quiseram forçar-me a dizer o que não queria, tentaram matar minha mente, tentaram atirar em minha cabeça porque nada dizia. Mas sem êxito algum, pois debaixo da minha carne há idéias e idéias são à prova de balas.

Disseram que eu não era capaz, mas dentro de mim há algo mais forte que meus músculos. H´s minhas idéias, meus pensamentos, meu amor por minha família, meus amigos, minha pátria e por todos aqueles que compartilham de meu sonho- viver em paz.

Sonhar é preciso, desde que creiamos em nossos sonhos. Porém sem deixar de observar a vida real. Muitos morreram por tentarem mudar o mundo, por defenderem suas idéias. Esses que não desistiram de seus sonhos morreram por não serem compreendidos nem aceitos pelos que detinham o poder.

Não sei se vou conseguir mudar muita coisa, só sei que tento mudar o que posso através de gestos e palavras. Mas a cada dia que passa fico na dúvida se tudo o que eu fiz valeu a pena, se tudo o que estou fazendo está valendo a pena e se tudo o farei valerá a pena.

Não sei essa resposta, só sei que tenho idéias e minhas idéias valem a pena.

Daniel S. Lima

Um comentário: