Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

PERDIA A PACIÊNCIA

Sempre que passava alguns minutos
Naquela tela de algumas polegadas
19, não sei bem...
Sempre tomava sustos
Pessoas falavam de religião
Até mesmo os ateus
Mas sempre vi algumas pessoas empolgadas
Falando sobre assuntos interessantes
Mostrando sua arte
E mostrando aventuras surreais
Um dia, vi um arbusto
Flores na tela
Eram várias, num álbum só
Achei tão diferente àquilo
Flores na tela
Era disso que meu mundo precisava
Antes via somente as cores essenciais na minha tela
Hoje vejo uma infinidade
Que se completam
Parece que uma é continuação da outra
É engraçado
Me vejo rodeado de flores...
Se estou na tela, vejo flores
No meu mundo azul, vejo flores
No meu peito vejo flores
No meu violão, vejo flores
Minha senhora tentação, é flor...


Perdi a Paciência
Só não me deixe perder as flores!




Daniel S. Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário