Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DESCOBERTA (PARTE 1)

Num processo de redescobrimento do amor, me vejo numa situação que me faz lembrar dos tempos das paixões infantis em que bastava vê a amada pra que todo o dia se fizesse feliz e como num súbito sorriso me via nos olhos dela. E eu ali na frente daquela dama me senti tão bestializado que mal conseguia falar.


É foi tudo muito rápido, ontem falávamos apenas de desenhos, hoje compartilhamos frustrações, desejos, sentimentos, idéias, alegrias e como sempre os desenhos novamente. Me fez enxergar um outro eu que estava escondido, me fez ver que nem tudo é feito de concreto e asfalto, mas de areia, e sobre esta caminhamos longamente de pés descalços.

 Algumas vezes fico olhando-a, simplesmente olhando sem pensar nada, outras vezes olhos e penso se ela é apenas um sonho. Ela está ligada à todos os meus grandes sonhos e objetivos na vida. Como pode isso acontecer, uma pessoa que não está há muito tempo na sua vida e já representar parte de você mesmo?
É tão bom viver algo tão recente, mas tão intenso. Sinto-me cada vez mais feliz.


Daniel S. Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário