Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

E AGORA JOSÉ?

21 anos de idiotices
21 anos de palavrões
21 anos de mulheres
sim de mulheres...
na minha vida
existem pelo menos 5 que me suportam...
e mais que isso me amam
existe também um carinha aí que dizem que eu pareço com ele.
meu mano...
21 anos de felicidades e infelicidades...
21 anos nesse mundo
21 anos...
exatamente no dia 12, há 9 anos tinha 12 anos
e tudo era mais fácil...
tinha àquela garota lá da escola
a comunicação era por cartinha
hoje o cara tem chegar junto...
21 anos...
Amizades?
sempre fiz e faço muitas
Aos amigos das antigas obrigado por estarem até hoje comigo
Aos amigos mais recentes espero a companhia de vocês nesse longo caminhar...

21 anos dedicados à amar e mudar as coisas...

Daniel Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário